A Noite do Jogo
A noite de jogos semanal de um grupo de amigos toma um rumo insano em direção à realidade quando um deles é sequestrado.
Max e Annie (Jason Bateman e Rachel McAdams) desfrutam noites de jogos com seus amigos. Mas quando o irmão de Max organiza uma noite de mistério e é sequestrado, ninguém tem certeza o que é um jogo e o que não é.