Um Pouco De Música No Tribunal Noturno
A pedido do produtor Sy Hoffman (ator convidado Richard Kind), Dan e Abby trabalham juntos para transformar as memórias de Dan em um musical. Wyatt tenta ajudar Julianne a manter a calma quando seu ex-amante aparece no fórum.