Máfia no Divã
Robert De Niro é um chefe da máfia com ansiedade que procura um psiquiatra (Billy Crystal) e juntos enfrentam uma terapia repleta de humor e balas.
Robert De Niro é Paul Vitti, chefe da máfia que procura o psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal) por crises de ansiedade. Entre seu casamento e os problemas do gângster, Ben enfrenta uma terapia caótica cheia de humor, tensão e balas.