O Máskara
Jim Carrey estrela esta comédia extravagante como um funcionário tímido que libera seu lado selvagem quando coloca uma máscara mágica.
Jim Carrey e Cameron Diaz estrelam esta comédia extravagante sobre Stanley (Carrey), um funcionário de banco tímido que, ao colocar uma máscara mágica, libera seu lado selvagem e caricatural e parte em busca de justiça, amor e diversão.