Joe Contra o Vulcão
Esta comédia romântica acompanha Joe (Tom Hanks), um homem comum que aceita saltar em um vulcão após receber um diagnóstico fatal.
Joe Banks (Tom Hanks) é um homem sem perspectivas que, ao descobrir ter uma doença terminal, aceita a proposta absurda de se sacrificar em um vulcão em troca de viver seus "últimos" dias como um rei.