A Nova Cinderela
Hilary Duff estrela essa versão moderna de Cinderela, onde o romance floresce em meio a mensagens de texto e segredos on-line.
Hilary Duff estrela essa versão moderna de Cinderela, onde o romance entre uma jovem oprimida por sua vil madrasta (Jennifer Coollidge) e o astro do futebol americano de sua escola floresce entre mensagens de texto e segredos on-line.