Proposta Decente
Abby se vê responsável por dois adolescentes fugitivos (atriz convidada Raegan Revord). Dan e Julianne resistem à ideia de que se tornaram amigos. Uma aparição surpresa de um estranho misterioso (Simon Helberg) vira o mundo de Abby de cabeça para baixo.