O Incrível Mágico Burt Wonderstone
Uma rivalidade com um excêntrico ilusionista força dois mágicos em decadência a se reinventarem para salvar sua carreira nos palcos.
Steve Carell e Steve Buscemi estrelam esta comédia como Burt e Anton, dois mágicos famosos em decadência que perdem seu trono em Las Vegas quando um ilusionista radical (Jim Carrey) desafia seus limites e seu lugar no mundo da mágica.