Não É Você, Sou Eu
Eugenio Derbez protagoniza esta comédia como Javier, um homem arrasado após o divórcio. Javier precisará redescobrir o amor e fará o que for preciso para encontrá-lo novamente, mesmo que isso signifique voltar para as ex-namoradas.