Quem é o Paizão?
A Galpin tira um hot-rod inédito de Ed Roth do lixo e restaura para sua estreia no Museu do Corvette. A equipe se prepara para a exposição, e Beau e Dave fazem um passeio pelo bulevar das lembranças pilotando o primeiro carro que reformaram juntos.