Santa Fumaça, Batman
Beau e a equipe da Galpin pegam dois carros famosos de Hollywood feitos pelo icônico George Barris. Eles restauram completamente o amado reboque vermelho candy do programa "Stanford and Son", com Red Foxx. Um ícone da tela prateada recebe uma repaginada.