Muito Cano
A equipe da Galpin restaura um veículos fora do comum: a Banheira Hot-Rod. Construída em 1969 usando banheiras e uma privada, a equipe troca as peças e coloca um motor novo. Então, ela vai para o Yokohama Hot Rod Show no Japão, onde choca os fãs.