A Pequena e Estranha Van de Jeff Dunham
O comediante Jeff Dunham manda os rapazes saírem busca de peças e tecnologia de época para restaurar sua eclética e rara van esportiva dos anos 70. Enquanto isso, Beau chega com um carro alemão popular que é o ancestral espiritual do Fusca.