O Mustang vai para a pista quando a equipe Galpin constrói um Mach-1 Resto-mod ano 72 para atender à carência por velocidade de Joey Logano, astro da NASCAR. Enquanto isso, Beau faz um pit stop na SEMA para entregar um GT 2019 e dá uma volta no Burn Yard.