A Bela e o Bandit
A equipe Galpin se inspira no passado para montar uma caminhonete com peças super avançadas. Esse projeto inovador combina peças à moda antiga e tecnologia moderna, potência de sobra e uma pintura retrô customizada, dando ainda mais charme.