Na América Colonial, Tom coloca Jerry em um avião de papel feito com a Declaração de Independência. / As travessuras de Tom e Jerry quase impedem a primeira tentativa de voo dos irmãos Wright. / Tom e Butch tentam roubar o ouro de Jerry.