Com Spike em uma coleira, Tom consegue perturbar o buldogue e Jerry com suas habilidades no futebol. / Tom e Jerry duelam no surfe. / Spike faz com que Tom, o profissional do tênis, ensine os segredos do esporte a seu filho Tyke.