Com Tom na sua cola, Jerry luta para proteger um pinguim travesso, mas adorável. / Em suas tentativas de prender Jerry, Tom invade o show de animais do parque aquático de Jerry. / Tom persegue Jerry pelas regiões mais traiçoeiras da África.