You're Lion / Kangadoofus / Monkey Chow
Tom visita a savana africana para ver seus parentes leões. / Na Austrália, Jerry é adotado por uma mãe canguru superprotetora. / Quando um macaco faminto pega a bolsa cheia de chicletes, Tom corre o risco de se machucar para recuperá-la.