Um alienígena que muda de forma e assusta, atazana, aterroriza e perturba Tom. / Tom é o assistente do lendário caçador de monstros Van Helsing. / Tom e Jerry mergulham em uma cachoeira e adentram uma floresta assustadora e ameaçadora.