Em um Japão fantástico, Tom é um mestre zen, e Jerry é o vizinho que o leva ao limite. / O sultão Tom tenta expulsar o intruso camponês Jerry de seu palácio. / Tom e Jerry acabam ficando no meio de uma briga entre duas bruxas.