Hockey Schtick / Snow Brawl / Snow Mouse
A pista de patinação artística de Jerry é invadida por Tom, entusiasta de hóquei. / Uma batalha de bolas de neve vira uma guerra de neve. / Tom tenta arrancar Jerry da cabana de inverno, mas encontra o covil de um Abominável Rato das Neves.