Suburbano Tradicional
Um Suburban 1971 volta à oficina para a fase dois, em que ganhará mais potência e mais peças metálicas personalizadas. Um cliente encontra peças de uma C10 1968 e Bill e a equipe iniciam uma montagem inédita.