Polaris Ranger
A Ekstensive finaliza o rebaixamento de uma Denali 2020 de fábrica e, como toque final, Bill faz alto-falantes para a caçamba. Bill personaliza uma Polaris Ranger 2019 para uma família atingida por um tornado.