Grande e Baixa
Poucas oficinas tentariam rebaixar uma caminhonete Denali 2020. Mas para fazer direito, Bill e sua equipe constroem um chassi personalizado enorme. A Ekstensive ainda devolve um dragster a diesel para as pistas.