Grande e Maior
Bill sabe bem que alguns projetos saem maior que o planejado, então não é surpresa quando um Suburban 1971 cresce ainda mais com suspensão a ar e interior customizados. E, para um Kodiak 2006, falta só um upgrade customizado.