Impala Impostor
O time descobre que um Impala 1966 não é autêntico, mas vai deixá-lo melhor do que nunca: customização da lataria, subframe traseiro e interior feito à mão. Bill também entrega um Ram 2019 totalmente customizado a um vizinho.