Conto de Fords
Um cliente quer melhorar sua quase perfeita Ranger 1968. O time não decepciona, com um chassi novo e customizado, interior feito à mão, caçamba refeita e motor Coyote 5.0. Eles também mexem na customização de um Bronco 1975.