Josh Gad Quer Construir um Estúdio?
Josh Gad surpreende seu melhor amigo da faculdade com um estúdio renovado e um espaço de lazer no quintal para receber amigos e família. Ele chama Drew e Jonathan para criar um ambiente que inspire criatividade e una a comunidade.