Jane Seymour Abre Seu Coração e Sua Casa
Jane Seymour surpreende uma amiga querida que virou parte da família. Com a ajuda de Jonathan e Drew, ela quer dar um toque de realeza ao quintal da amiga, criando um espaço de festas digno de uma rainha.