Reforma A Três com Shaun White
Shaun White surpreende seu melhor amigo de infância com uma reforma incrível em sua nova casa. Com a ajuda de Jonathan e Drew, eles renovam a cozinha e a sala antiquadas, criando um ambiente sofisticado e minimalista.