A Reforma Incrível de Rachel Brosnahan
Rachel Brosnahan quer presentear a família de sua melhor amiga com uma reforma incrível. Ela desafia Jonathan e Drew a transformar a cozinha e a área de jantar antiquadas da residência em um sonho para qualquer chef.