Eduardo Capetillo
Eduardo Capetillo, uma das figuras mais queridas e respeitadas do entretenimento no México, quer agradecer a Don Juan, caseiro de sua família há 50 anos, restaurando um GMC Sierra 1986 que está em péssimo estado.