Juan Diego Martínez
Juan Diego Martínez Álvarez é o mexicano mais jovem a escalar o Monte Everest. A façanha não teria sido possível sem César, seu personal trainer. Juan quer agradecer transformando o Toyota Corolla 2007 dele.