Sandra Echeverría
Sandra Echeverría chega com todo o seu charme e carisma. Ela quer agradecer a Juan Carlos e Sergio, seus assistentes pessoais nos últimos 15 anos. Pepe e Maca restauram um Jetta 2011 que está em péssimo estado.