Matisse
Pablo, Román e Melissa Robles, de Matisse, chegam à oficina com uma ideia especial: agradecer a Mariangie Silveyra, terapeuta da filha de Pablo, que tem autismo. Eles doam um Town & Country 2012 para Mariangie.