Fátima Molina
Fátima Molina é uma das jovens atrizes mais reconhecidas do México. Ela nunca se esqueceu de Érika Ávila, uma produtora que lhe deu uma oportunidade, e quer ajudá-la a restaurar uma van Ford Econoline 2002.