Mxyzpixilated
Para provar que é mais inteligente, Mxyzptlk vem de outra dimensão para fazer jogos mentais com o Superman. Para fazer Mxyzptlk voltar para casa, Superman precisa fazê-lo dizer seu próprio nome ao contrário.