Blasts From The Past - Part II
Com a intenção de conquistar o mundo, Jax-Ur e Mala enviam Superman para a Zona Fantasma e, em seguida, destroem o Projetor. Lois e o professor Hamilton precisam resgatar o Homem de Aço.