Target
Um antigo mentor de Lois Lane, Edward Lytener (voz do ator convidado recorrente ROBERT HAYS) quer a gratidão que Lois nunca mostrou a ele, bem como sua atenção total. Mas quando ele ameaça Lois, Superman a resgata.