Livewire
A apresentadora de um programa de rádio, Leslie Willis (voz da atriz convidada recorrente, LORI PETTY) é transformada em um ser de pura eletricidade e começa sua fúria pela mídia para esgotar a energia de Metrópolis e matar o Superman.