Little Girl Lost - Part II
Quando a Vovó Bondade e as Fúrias Femininas capturam o Superman, a Supergirl precisa resgatá-lo. Ela terá que libertá-lo antes que um cometa mortal que foi liberado por Darkseid destrua a Terra.