Speed Demons
The Flash (voz do ator convidado CHARLIE SCHLATTER) se une ao Superman para enfrentar Mark Mardon (voz do ator MIGUEL FERRER), conhecido como "O Mago do Tempo", que mantém Metrópolis como refém ameaçando desencadear um furacão assassino.