Selando Limites
Quando Jason e Ronnie, de volta às suas velhas brincadeiras, se desfazem da amada coleção de selos de Tim, uma briga infernal acontece. Linda, concordando com Tim, força os meninos a seguir a agenda de Tim a partir de agora.