O Mesmo de Sempre e Novos Problemas
Quando Jason e Ronnie descobrem que o seu refrigerante favorito foi descontinuado, eles percorrem o novo Shopping Sky Town em busca das últimas garrafas que restaram, perseguidos pelos agressivos embaixadores da marca do centro comercial.