Nós Estamos Nessa Juntos
Quando Joanna tem que passar a noite na casa de Jason enquanto seus pais lidam com alguns problemas familiares, Jason precisa manter os problemas da família dela em segredo, o que é difícil de fazer enquanto ela critica tudo sobre sua vida.