Verão na Cidade
Quando Linda leva Jason, Ronnie e Tim para ver o musical "A História de uma Jovem", Jason e Ronnie têm sua estatueta roubada pelo autor da peça e se encontram perdidos na cidade grande em busca da família do autor.