As Aparências Enganam
Em um flashback antes do verão, Tim ajuda a planejar o aniversário de Jason. Mas ao tentar destacar a Flor de Pedra Roxa, em extinção, durante o evento, Jason questiona os verdadeiros motivos do irmão.