No Ritmo de Jason
Assim como Jason é pressionado a criar mais músicas para seu show com uma banda de verdade, a antiga melhor amiga de Ronnie, Winter, retorna à cidade de sua turnê de dança pelo país e os dois se tornam inseparáveis.