A Flor de Pedra Roxa
Quando Jason vê a Flor da Pedra Roxa que Ronnie deu a ele começar a murchar, ele se empenha para salvar todas as flores de pedras roxas e decide usar sua música para defender a causa pela qual Tim lutou a vida inteira.